CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 15 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Capelão do Corpo de Bombeiros realiza palestra de prevenção ao suicídio em Rio Verde.


Nesta sexta-feira (14) no período noturno, foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, a palestra “ Vamos falar sobre o Suicídio”, com o Capitão BM Capelão Edilson dos Reis professor, pesquisador e Coordenador de Curso de Prevenção ao Suicídio do Hospital Universitário da UFMS, que desenvolveu trabalhos de orientações contra o suicídio sendo uma referência no assunto no Brasil.
O objetivo da palestras é promover a cultura de prevenção ao agravo das patologias mentais que conduz o individuo ao suicídio, divulgar o tema da promoção da vida e orientar a comunidade e outros profissionais sobre como identificar pessoas que estão com intenção de suicídio, além de divulgar as atividades realizadas pela Corporação.


O objetivo da palestra foi promover a mediação e gerenciamento de conflitos, bem como incentivar a aplicabilidade dos conceitos sobre cultura de prevenção ao agravo das patologias mentais que conduz o individuo ao suicídio, divulgar o tema da promoção da vida e orientar os militares sobre como identificar pessoas que estão com intenção de suicídio.
“Nenhum suicídio é um caso isolado. A pessoa dá sinais. O que precisamos fazer é ver o que os adolescente estão postando nas redes sociais, como eles se comportam. Oferecer apoio” alertou o Capitão BM e capelão Reis.
sábado, 15 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/