CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lideranças e militantes do Partido dos Trabalhadores recebem deputado estadual Amarildo Cruz e participam de reunião estratégica



Lideranças e militantes do Partido dos Trabalhadores recebem deputado estadual Amarildo Cruz e participam de reunião estratégica
A convite da presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Rio Verde, Vice-Prefeita, Dinalvinha Viana, o deputado estadual Amarildo Cruz, participou na noite desta terça-feira, 03/07, da reunião do partido dos Trabalhadores em Rio Verde. 
A reunião aconteceu no Auditório  Vereadora Lidia Anciães Duailibi, na Câmara Municipal e na ocasião, foi apresentado um slide com as principais emendas. 
Além disso, a reunião foi realizada para o fortalecimento do partido no município haja vista que houve mais de 20 novos filiados ao partido. 
A Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana, emocionada agradeceu a presença de todos na reunião, salientando que o PT de Rio Verde é guerreiro, e não foge as origens.   “Vejo em nossa militância, principalmente em encontros como este de hoje, uma força emocionada de quem quer uma Rio Verde justa, mais humana e com justiça social” destacou Dinalvinha.
Ela ainda fez questão de agradecer o deputado estadual Amarildo Cruz, companheiro de Rio Verde, que sempre está ao lado da população, beneficiando com emendas o nosso município.
O deputado saudou a presidente do Diretório Municipal do PT, Dinalvinha Viana, militantes, companheiros e simpatizantes, destacou as emendas enviadas ao município. 
Comprometido, com Rio Verde ele lembrou que é o deputado estadual que mais destinou emendas para Rio Verde, resgatando a dignidade deste povo, que tanto aprendi a admirar", afirmou.
Logo após as considerações finais, a vice-prefeita, Dinalvinha Viana foi pega de surpresa,  e se emocionou com toda militância cantando parabéns ao seu aniversário.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/