CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde assina acordo com Ministério do Trabalho, através da Superintendência Regional do Trabalho para emissão de carteira e afins.



O acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso e o Ministério do Trabalho, através da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado do Mato Grosso do Sul, foi assinado nesta quarta-feira (04/07), pelo prefeito Mário Kruger e o Superintendente regional do trabalho, José Yvani R. Durães.
“O processo de emissão de carteira de trabalho é de extrema importância porque ampliamos os trabalhos realizados pela casa do  trabalhador na cidade. O trabalhador busca casa do trabalhador, serviços como a intermediação de mão de obra e a habilitação do seguro-desemprego.
E a carteira de trabalho é uma parte fundamental desse serviço.  Mario Kruger agradeceu o Superintendente José Yvani,  pelo atendimento e disse:  “Estamos assinando o aditamento do acordo por mais 04 anos, de forma que o trabalhador tenha a emissão de carteira à sua disposição na menor brevidade de tempo”, ressaltou o Prefeito.
 “Isso é uma grande conquista para a cidade de Rio Verde. Agradeço a toda equipe do Ministério do Trabalho, através da Superintendência e também a nossa equipe da Casa do Trabalhador pelo empenho em ofertar esse serviço.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/