CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde assina convênio de R$ 100 mil com Detran/MS, para sinalização das ruas da cidade.


O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) está investindo na sinalização viária do município de Rio Verde, e nesta terça-feira,(03/07) o Prefeito Mário Alberto Kruger, acompanhado pelo vereador Gérson Miranda, foram recebidos pelo Diretor-Presidente do Detran-MS, Roberto Hashioka para assinatura do convênio. 
Os investimentos incluem recursos para sinalização vertical, horizontal que visam reduzir os acidentes nas ruas de Rio Verde. Serão liberados recursos no valor de R$ 100 mil, para atender ao convênio firmado com a Prefeitura de Rio Verde.
De acordo com o último censo realizado, Rio Verde possuía uma frota de 10.230 veículos, o que, aumentou consideravelmente.
O Prefeito Mário Alberto Kruger, agradeceu o governador, Reinaldo Azambuja e o Diretor Presidente do Detran, Roberto Hashioka, por mais esse investimento em Rio Verde.
“A sinalização precária ou a falta dela é um dos responsáveis pelos acidentes de trânsito. A nova sinalização permitirá que motoristas e pedestres rio-verdenses, tenham mais segurança no trânsito e uma melhor qualidade de vida”, concluiu o Prefeito Mário kruger.
“Para a cidade significa muito, pois nosso município é uma cidade turística, e a sinalização é de vital importância para a segurança tanto de motoristas como pedestres”, disse o vereador Gérson Miranda.
quarta-feira, 4 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/