CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

44ª Expoverde teve show nacional do cantor Paraná.



A 44ª ExpoVerde continuou com sua programação oficial nesta quinta-feira, 14 de junho,  recebendo  um bom público e logo de manhã teve o início do  10º torneio leiteiro a partir das 06h.
Às 08h aconteceu a abertura da 6ª Mostra da Agricultura Familiar, com excelentes palestras, exposições e vendas de produtos diversos no recinto do parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira.
Os leilões da Capitaliza leilões rurais, são realizados todas as noites, expositores distribuídos no Recinto, praça de alimentação com ambulantes credenciados, shows nacionais e parque de diversões. 
Às 20h começou o leilão Senepol e Cruzamentos, no Tatersal  do parque de Exposições, proporcionando excelentes negócios aos pecuaristas e produtores rurais.
Durante a 44ª ExpoVerde, o público que visita o recinto do parque de Exposições,  tem a oportunidade de vivenciar ampla programação como o  funcionamento da Praça de Alimentação e Parque de Diversões  estandes do comércio, empresas e grandes shows nacionais.
A grade de shows seguiu  com o cantor Paraná que subiu ao palco, sendo aplaudido por um ótimo público.  Paraná, fazia dupla com seu irmão Chico Rey, um dos ícones da música sertaneja, e cantou vários sucessos nacionais, contagiando  a todos,  pela primeira vez em Rio Verde.
Hoje a programação segue e o jovem cantor  revelação  Loubet,  trará toda a energia do sertanejo universitário para agitar a noite de sexta-feira (15).


sexta-feira, 15 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/