CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Durante a abertura da 44ª Expoverde foi realizada a entrega de faixas do Concurso Miss e Mister Mato Grosso do Sul


Nesta quarta-feira, (13/06), durante a abertura oficial da 44ª Expoverde 2018, houve a entrega de faixas do concurso Miss & Mister Mato Grosso do Sul pelo Bem, em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social.
O Prefeito Mário Alberto kruger e a  vice prefeita Dinalvinha Viana, Agradeceram ao coordenador da região norte, Nildo Campos, pela realização deste evento em nosso município.
Parabéns aos nossos candidatos vencedores

Categorias 

Mini Baby 02 a 04 anos
Gabrielly Ferreira 
Samuel

Mini Mister 05 a 08 anos 
Algusto Gabriel Arruda de Araújo

Mini Miss 05 a 08 anos 
Ana Beatriz Santos Pereira

Infantil 09 a 11 anos
Pietra Bombonato Martins

Teen 12 a 17 anos 
Maria Eduarda A. Vieira


Miss Oficial 18 a 30 anos 
Lorraine da Cunha Silva Lima

Pluz Size 17 anos acima 
Gabriellen de Oliveira Rocha




O concurso estadual de beleza acontecerá no mês de junho, onde receberá candidatas de todo o estado para disputar a faixa de Miss & Mister Mato Grosso do Sul pelo Bem. A contará com as categorias Miss Baby, Mini Miss, Miss Infantil, Miss Teen, Mister Teen Miss Oficial, Mister Oficial, Miss Plus Size. No total 13 candidatos participaram do evento entre meninas e meninos 
De acordo com o coordenador estadual Angelo Mariano, destaque no programa Balanço Geral (TV Record MS), o concurso Miss & Mister Mato Grosso do Sul pelo Bem está à procura de candidatas pelo interior do estado, afim de promover um estadual repleto de toda as culturas e belezas. No dia, o evento contará com a cobertura oficial da TV MS (TV Record).


“Com o lema "Miss pelo Bem", o concurso vem se tornando um dos mais conceituados no estado de Mato Grosso do Sul, com suas ações sociais em prol de pessoas e instituições carentes. Em dois meses de funcionamento, o projeto arrecadou e doou quase duas toneladas de alimentos, além de ajudar casas de idosos e lares de reabilitação”.quinta-feira, 14 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/