CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Concessionária Energisa flagra 21 pontos de furto de energia em Rio Verde.


Fiscalização da concessionária Energisa e da Polícia Civil flagrou, nesta terça-feira (16), ao menos 21 ocorrências de furto de energia em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. Dentre os imóveistrês casas de alto padrão, uma academia e lava jato.
Proprietários foram autuados e terão que pagar pela energia consumida durante o período da fraude, conforme a concessionária. Já o delegado titular do município, José Roberto de Oliveira Júnior, ressaltou que os proprietários serão ouvidos durante a tarde.
"Constatamos o furto de energia em imóveis simples, comerciais e de alto padrão. Pelas contas da concessionária as perdas variavam de R$ 300 a R$ 12 mil por mês", explicou o delegado. "Ao menos 12 pessoas foram trazidas para esclarecimentos na delegacia".
As inspeções ocorreram em 40 pontos monitorados pelo Centro de Inteligência de Combate a Perdas, medida exigida pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Isso porque o furto, conhecido como "gato", interfere na tarifa que será cobrada dos demais clientes.
Balanço - De janeiro a abril deste ano, a Energisa realizou 34 mil fiscalizações em cidades como Campo Grande, Maracaju, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia. No ano passado, as 103 mil inspeções geraram 22,2 mil autuações relativas ao furto de energia. 
Em média são multados 150 clientes no Estado. Dessa forma, a concessionária ressaltou que denúncias podem ser informadas pelo 0800 722 7272 e aplicativo Energisa ON.
CGnews
quarta-feira, 16 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/