CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

86ª Festa de Maio de 2018 acontece do dia 15 a 24 de maio em Rio Verde.


Tem início nesta terça-feira, 15 de maio, a tradicional Festa de Maio de Rio Verde.  A 86ª Festa de Maio de 2018, acontece do dia 14 a 24 de maio e terá varias atrações e entretenimentos para a comunidade rio-verdense na praça Irene Striquer e no Salão da Igreja Matriz de Rio Verde, localizada no centro da Cidade.
A grandiosidade da festa se dá em função do seu valor religioso para a  comunidade católica do município, de toda a região pantaneira do Mato Grosso do Sul, e também pela sua concepção cultural como o envolvimento de escolas, entidades, clubes de serviços e projetos sociais da prefeitura municipal.
A participação das entidades, escolas e alunos dos Projetos Sociais na Festa de Maio contribuem para dar um brilho especial à festa, pois é um momento em que a população passa a conhecer um pouco dos trabalhos executados pelo desenvolvimento social e econômico do município além de  também poder avaliar o grau de comprometimento e responsabilidade com que o poder público trata as questões sociais.
É a festa mais tradicional de nossa cidade. Nesse ano, além de atrações artisticas  haverá leilão, programação, cultural religiosa e social e o sorteio de  Prêmios.
1º Prêmio: 30 mil reais
2º Premio: 5 mil reais
3º Prêmio 1 geladeira
4º Prêmio: 1 TV 50 
5º Prêmio: 1 Forno Elétrico
Serão  10 dias de festa para a  familia Rioverdense.
Confira a programação!


terça-feira, 15 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/