CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Abertura da 86ª Festa de maio 2018.


Nesta terça-feira (15), a comunidade rioverdense participou da abertura da Festividade da 86ª Festa de Maio 2018, que este ano acontece no período de 15 a 24 de Maio.
A abertura da festividade contou com a missa para as autoridades, celebrada pelo Frei Acrisio, com a presença de Dom Antonino, na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.

Após a missa, realizada na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, aconteceu a abertura oficial da Festa no Salão Paroquial, com a apresentação da Banda Municipal Som do Pantanal.
Dando seguimento ao evento, houve o pronunciamento das autoridades, A Vice- Prefeita Dinalvinha Viana representou o Prefeito Mário Kruger, que não pode estar presente devido a compromissos, agradeceu e parabenizou toda organização pelo empenho e dedicação, nesta tradicional festa.
O Coordenador do Governo do Estado para região norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos, enfatizou e enalteceu a Tradicional Festa de maio, em nome do Governador parabenizou toda organização e comunidade.
A Vereadora Lidiane Farias, representou o poder Legislativo, trazendo o abraço de toda Câmara, a todos organizadores.
Dom Antonino, falou da parte religiosa, da parte social, pelo congraçamento e a confraternização da 86ª Festa de maio. O Frei Acrísio parabenizou toda comunidade, dando a abertura da 86ª Festa de maio.
e em seguida, a comunidade assistiu a apresentação dos musicos, Dimas Junior e Davi.
quarta-feira, 16 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/