CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde sediou com sucesso o 26º Encontro Estadual de Clube de Laço.


Neste final de semana, os melhores laçadores do Estado e do Brasil participaram em Rio Verde do 26º Encontro Estadual do Laço Comprido no CTP de Rio Verde.  
A Festa teve início na sexta-feira (01) e se estendeu até o domingo (03).

A festa faz parte do calendário da federação de Clubes de Laço Comprido com as comitivas e laçadores dando um show na pista de laço.
Nos três dias de festa passaram pelos portões do clube, milhares de pessoas, que foram assistir as laçadas e participar do baile Carapé a cargo do grupo Som Baileiro, Lurdinha e Paulinho, Ronair Borges e Edinho e Victor Gregório e Marco Aurélio .

O  patrão Waldir Piveta Filho, agradeceu, sua família,  todas as pessoas que trabalharam para a realização do evento, desde o pessoal do manejo do gado, passando por locutores, pessoal da limpeza, seguranças, eletricistas, encanadores e toda a diretoria que trabalhou unida para que tudo desse certo, agradecendo também o público que esteve presente todos os dias no recinto de festas do CTP de Rio Verde.
Esse ano o  26º Encontro Estadual de Clubes de Laço de Rio Verde,  foi um sucesso de público e competidores, quebrando todos os recordes.  
A festa fomentou o lazer no município, movimentando o comércio local tanto na parte de hotelaria como de alimentação, pois vários clubes, marcaram presença no evento que foi considerado um dos melhores dos últimos tempos. O Presidente da Federação de Clubes de Laço, Elvio Garcez, parabenizou o Clube de laço,  CTP de Rio Verde,  pela organização e quantidade de público prestigiando o evento e principalmente pelo o baile caarapé. 






O prefeito Mario Alberto Kruger , se mostrou bastante satisfeito com a festa. “Quero parabenizar toda equipe envolvida e principalmente o patrão Waldir Piveta Filho, pela realização de tão grande festa, pois além de fomentar o comércio e o turismo local, fortalecendo o  esporte do agronegócio que mais vem crescendo no Estado de Mato Grosso do Sul”, comentou o prefeito.
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/