CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex cantor de dupla Sertaneja é apontado como autor de homicídio em Coxim.

Nascimento já foi cantor sertanejo de sucesso em Coxim. Com o nome de Rickson ele fazia dupla com Wanderley. Eles chegaram a desbancar João Bosco e Vinícius em festivais. Foto: Sheila Forato

O trabalhador rural Nicanor Sebastião do Nascimento, de 48 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (30) pelo SIG (Serviços de Investigação Geral) da Polícia Civil. Ele é apontado como autor do homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (29), no Primeiro de Maio, em Coxim.
A investigação dos delegados Silvia Elaine Girardi Menck e Gustavo Mussi chegou ao trabalhador rural depois de ouvir aproximadamente 10 pessoas, principalmente de sua família. Ele, que até então era comunicante da morte à Polícia Militar, passou a ser o principal suspeito da morte de Reinaldo Dias, de 49 anos.
Segundo Silvia, ele teria relatado a pelo menos duas pessoas da família que teria matado um homem. “Ele tem um histórico de agressão. Na noite do crime sua esposa foi dormir na casa de um parente por medo. Logo depois do crime ele também teria trocado agressões com um dos filhos”, relatou a delegada.
Nascimento nega a autoria do crime. Ao Edição MS ele contou que conhecia a vítima de vista e que descobriu o assassinato ao ir fechar sua casa, que está em construção. “Vi duas pessoas estranhas numa motocicleta, que pediram para eu ficar onde estava. Voltei para casa e chamei meus filhos, que me acompanharam até a obra, foi quando avistei o corpo caído”, falou o suspeito.
Dias foi morto com requintes de crueldade. Sua cabeça foi tão agredida que se rompeu, ao ponto de expor massa encefálica. Os delegados acreditam que o autor tenha usado uma barra de ferro. A motivação do crime ainda não foi descoberta, mas a polícia aposta em bebedeira, pois todos faziam uso de bebidas alcoólicas frequentemente.
Apontado como autor, Nascimento já foi cantor sertanejo de sucesso em Coxim. Com o nome de Rickson ele fazia dupla com Wanderley. Eles chegaram a desbancar João Bosco e Vinícius em festivais, mas acabaram se desentendendo e se separaram antes do sucesso romper as os limites do município de Coxim.
Ediçãoms
quinta-feira, 30 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/