CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CEI HEITOR E HELOISA, REALIZA FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO



Por meios de diferentes ações promovidas durante o ano de 2017, a equipe do  CEI  Heitor e Heloisa,  levaram as crianças a aprender a sonhar e a se divertir, despertando nelas o interesse pela aventura, sempre na busca de novos aprendizados, estando prontos para desvendar o mundo que as rodeia.
Em uma noite muito especial os alunos da Educação Infantil festejaram a conquista da primeira grande vitória de suas vidas.

O evento aconteceu nesta segunda-feira, 04 de dezembro,  no Salão Paroquial N. Senhora Aparecida, reunindo , alunos,  familiares dos alunos e convidados, que acompanharam a diversas apresentações, como parte da festa de encerramento do ano letivo de 2017. A Secretária Municipal de Educação Ana Andrade, parabenizou a equipe educacional do CEI Heitor e Heloisa, desejando a todos um feliz natal e um ano novo de fé e esperança.    .
Segundo a diretora da unidade de Ensino, professora Eliane Theotônio, a apresentação marca o encerramento do ano letivo, sendo também uma oportunidade de reunir as famílias dos alunos. Na oportunidade, a gestora desejou aos alunos e a toda comunidade rio-verdense, votos de feliz Natal e ano novo. O Prefeito Mario Alberto kruger, presente no encerramento, destacou, investimento no término da construção do CEI, agradeceu o trabalho de todos os profissionais envolvidos, destacando que uma das prioridades da administração municipal é a educação. 
 “Eu desejo muito amor nos corações e que cada um de nós possamos valorizar cada ente da nossa família. Um feliz Natal e um feliz ano novo a todos”, finalizou.
terça-feira, 5 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/