CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mochi confirma que Reinaldo indicou Monteiro para vaga no TCE-MS


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), leu em plenário, no começo da sessão desta terça-feira (7), a indicação, pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do nome do titular da Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda) e deputado federal licenciado Marcio Monteiro (PSDB) para ocupar uma das vagas abertas no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado).
Na mensagem encaminhada ao legislativo o governador afirmou que o aliado possui grande experiência na gestão pública, e citou os cargos públicos já exercidos por Monteiro, que já foi prefeito de Jardim por duas vezes, deputado estadual e deputado federal, além de sempre ocupar e presidir ‘comissões e frentes parlamentares importantes’.
A assessoria do governo chegou a negar, no começo da manhã de hoje, a confirmação da indicação de Monteiro.
Com a aposentadoria dos conselheiros José Ricardo Cabral, ex-secretário de fazenda da gestão de Zeca do PT, e Marisa Serrano, ex-senadora pelo PSDB, nomes tucanos ganharam força para a substituição.
Monteiro foi procurado pela reportagem para comentar o assunto, mas não atendeu as ligações na manhã desta terça-feira (7), já o outro tucano que busca indicação da Assembleia, o deputado estadual Flávio Kayatt, já revelou ter apoio dos colegas para nomeação à Corte Fiscal.
quarta-feira, 8 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/