CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-prefeito e senador passa mal e é internado na Santa Casa



O ex-senador da República por Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Campo Grande, Juvêncio César da Fonseca, 82 anos, está internado na Santa Casa desde o início da tarde de hoje (7).
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Juvêncio deu entrada às 13h14min na unidade, com quadro de insuficiência cardíaca – doença crônica que provoca tosse, fraqueza e fadiga.
Agora, o ex-prefeito e senador está no Prontomed. Ele aguarda vaga para o  Centro de Tratamento e Terapia Intensa (CTI), mas o quadro de saúde é considerado estável.
TRAJETÓRIA POLÍTICA
Juvêncio é advogado e político famoso no Estado. Foi vereador de 1983 até 1985, quando se candidatou à prefeitura de Campo Grande. Eleito, comandou a cidade por dois mandatos.
Assumiu o cargo de senador da República por Mato Grosso do Sul em 1998, tendo exercido o mandato até 31 de janeiro de 2007.
Já integrou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido da Frente Liberal (PFL – atual Democratas) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
quarta-feira, 8 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/