CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde, finaliza instalação de academia ao ar livre no bairro João de Barro


A Prefeitura municipal de Rio Verde de MT-MS,  finalizou a instalação da academia ao ar livre no bairro  Solidariedade João de barro. Os equipamentos foram instalados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, na praça da comunidade.
Conforme o Secretário de Obras, Maurício Sarto, serão instaladas ainda mais duas academias ao ar livre: uma no bairro Campo Alegre e outra na Praça Pedro Marchezan, no bairro Nova Rio Verde. Os equipamentos foram adquiridos através de emendas parlamentares. A Academia do João de Barro e do Bairro Campo Alegre é emenda do Deputado Márcio Fernandes por indicação do Vereador Lauro Marchesan.

Já a Academia do bairro Nova Rio Verde vem de emenda do Deputado Lídio Lopes, por indicação do vereador Lauro Marchesan e o ex vereador  Willian Santana.
A aquisição das duas academias soma um investimento de R$ 50.000,00.
As academias ao Livre vão levar, gratuitamente, atividades físicas à população em geral. Esses equipamentos de condicionamento físico e mental – mesmo com exercícios aparentemente leves – proporcionam o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de fortalecer o vínculo com a comunidade, proporcionar saúde e bem-estar para a população, fomentar a integração social, embelezar a área urbana dos municípios e diminuir os gastos com consulta médica”.
Breve outros bairros de nossa cidade serão contemplados também.

As academias contam com uma placa orientativa e com os equipamentos de simulador de caminhada, rotação vertical, rotação diagonal dupla, esqui duplo, remador individual, alongador três alturas, simulador de cavalgada duplo, multi exercitador com seis funções, surf duplo e cadeira pressão de pernas.
sexta-feira, 6 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/