CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresa faz entrevista com trabalhadores de Rio Verde para início das obras de restauração asfáltica do Governo do Estado


Empresa começa a contratar mão de obra de Rio Verde, para inicio das obras de pavimentação asfáltica e ciclovia na MS-427, obras essas, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
Nesta semana a empresa, Engepar, que venceu a licitação, esteve na Casa do Trabalhador, fazendo entrevistas, com trabalhadores do município de Rio Verde para contratação imediata, visando  o inicio para restauração asfáltica da rodovia MS-427, no entroncamento com a BR-163, no município de Rio Verde de Mato Grosso, no acesso ao Balneário Sete Quedas.
O trecho total a ser recapeado é de 7,8 km, e o valor a ser pago ficou em R$ 7.266.618,62 (sete milhões, duzentos e sessenta e seis mil, seiscentos e dezoito reais e sessenta e dois centavos), para um prazo de 180 dias, contados da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, a ser expedida pela Agesul.
A obra de recuperação asfáltica de 7,8 quilômetros da MS-427, que dá acesso ao balneário Sete Quedas, vai ajudar a potencializar o turismo na região. 

A obra ainda vai contemplar a implantação de uma ciclovia no trecho que será recuperado e a pavimentação de mais cinco quilômetros da estrada até a ponte sobre o córrego Barro Preto.
sexta-feira, 6 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/