CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Escola Thomaz Barbosa Rangel realiza evento alusivo aos 40 anos de MS.


A Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel, em Rio Verde de MT (MS) realizou nesta quinta-feira (05/10), a mostra cultural, em comemoração aos 40 anos de Mato Grosso do Sul. Nas atividades foram trabalhados vários temas com os alunos.
O Evento teve seu início às 18:00h, com a presença de autoridades, pais e a comunidade escolar.
O Prefeito Mário Alberto Kruger, não pode estar presente no evento, devido a compromisso, foi representado pelo Secretário de Administração Valdenir Peixoto, que parabenizou a todos organizadores pela excelente mostra em alusão aos 40 anos de nosso estado.

Segundo a vice-prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana, presente no evento, o trabalho vem de encontro as necessidades de conhecer o nosso estado. É muito importante que nossos alunos, tenham essa consciência e vivencie-a, pois estão conhecendo as diversidades culturais  do nosso estado.
Segundo a Professora Rosimeire Santana, todos estiveram envolvidos no evento, trabalhando com vários temas como: Exposições e pinturas, Painel de fotos, envolvendo o pantanal da nossa região e túnel do tempo.

Alunos  também fizeram  apresentações de danças e músicas, além de mostra de comidas típicas.
A escola além de celebrar a data, possibilitou aos estudantes e toda comunidade rioverdense, uma vivência com os elementos culturais que compõem a diversidade sul-mato-grossense.

A professora ainda explicou que dos trabalhos foi montado uma feira e colocado a disposição da comunidade escolar. 

“Está muito bonito o resultado das pesquisas, a escola ficou muito feliz com o resultado. Os 40 anos da divisão  de Mato Grosso do Sul será comemorado na próxima quarta-feira (11).
sexta-feira, 6 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/