CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 8 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rioverdense, Ana Cecília Scopel, é campeã estadual de Ginástica Ritmica.


A Ginasta rioverdense, Ana Cecília Scopel, conquistou o título sulmatogrossense de Ginástica Ritmica, onde os melhores atletas escolares com idade entre 15 e 17 anos do Estado participaram, neste fim de semana, na Cidade Morena, da etapa individual dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums).
Treinada por Dircelei Bergman, que agora é a técnica da Seleção do Estado de Mato Grosso do Sul, Ana Cecília, é atleta da equipe de Ginastica Rítmica de Rio Verde, e representa a cidade nas competições. A ginasta rioverdense estará representando o estado na competição nacional no mês de novembro. A disputa foi para definir os campeões estaduais e selecionar os representantes de MS nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ).
No município, o trabalho com a ginástica rítmica já é feito há vários anos e tem dado frutos. Este ano, o projeto passou a integrar o Programa Escolar de Desenvolvimento Esportivo de Mato Grosso do Sul, coordenado pela Fundesporte, o que é uma honra para Rio Verde.

A Ginástica Rítmica e uma modalidade atualmente praticada por mulheres, e um esporte bastante plástico, que se destaca pela elegância e beleza dos movimentos.
Possui  infinitas possibilidades de movimentos corporais combinados aos elementos de bale e dança teatral, realizados em harmonia com a musica e coordenados com o manejo dos aparelhos próprios desta modalidade olímpica, que são a corda, o arco, a bola, e a fita.

A competição reúniu 34 municípios em 10 modalidades: atletismo, badminton, basquete 3×3, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.
domingo, 8 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/