CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Jovem não obedece ordem de parada, colide em moto militar e machuca policial


O jovem A.O.D., de 19 anos, foi preso por direção perigosa após não obedecer à ordem de parada e colidir contra uma moto militar e deixar um policial ferido, na tarde deste domingo (13), em Rio Verde.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais chegavam a Praça das Américas com duas viaturas, sendo um Chevrolet Blazer e uma motocicleta, quando avistaram o autor em uma motocicleta Honda Falcon sem os retrovisores e com um escapamento turbal.
Foi dada ordem de parada ao jovem, através de sinais sonoros e luminosos, porém o mesmo acelerou a moto e colidiu na parte frontal da motocicleta militar, que estava no meio da via para impedir sua passagem.
Em seguida o jovem também acabou colidindo em um Chevrolet Montana, que estava estacionado. Além dos danos materiais nos três veículos, a colisão causou ferimentos no antebraço e nos dedos da mão direita do policial militar.
O autor sofreu escoriações no pé e antebraço esquerdos. A perícia foi acionada ao local e o caso foi registrado como direção perigosa de veículo na via pública, dano e desobediência.
A motocicleta do autor foi encaminhada ao pátio do CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito).
Ediçãoms
terça-feira, 15 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/