CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em menos de 24h, polícia registra dois furtos de celulares em Rio Verde


Apesar dos furtos terem acontecido nos períodos da tarde e noite deste domingo (13) às vítimas  procuraram a delegacia de polícia  civil de Rio Verde de MT (MS) para registrar os crimes, somente nesta segunda-feira (14).
O primeiro caso, foi por volta de 15h30min, a vítima, um homem de 38 anos descreveu que estacionou seu veículo por aproximadamente uma hora para visitar sua irmã na rua Osvaldo Cruz, no bairro Jardim José Antônio e quando retornou percebeu que o seu celular e a sua carteira haviam sido furtados.
A vítima não desconfia de ninguém e o local também não possui câmeras de segurança.
O segundo caso aconteceu por volta de 21 horas, um homem de 41 anos contou aos policiais que estava em casa na rua Projetada A, no bairro João de Barro, quando uma conhecida chegou ao local na companhia de um indivíduo, após irem embora, sentiu a falta do aparelho.
A vítima foi atrás da suspeita, e ela contou que o autor do furto seria o seu acompanhante, na versão dela, ele teria pegado o celular e vendido para comprar drogas. No entanto, ao indagar o suspeito, ele negou e acusou a mulher de ter cometido o furto.
Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
CoximAgora
terça-feira, 15 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/