CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

“Cine Gazin” vai proporcionar a comunidade de Rio Verde a experiência de estarem pela primeira vez em um cinema.



A rede de lojas Gazin, reinaugurou, a sua nova loja em Rio Verde, no dia 28 de julho, com espaço amplo moderno para melhor atender a população rio-verdense e trás para a cidade o Cine gazin, gratuitamente para toda comunidade.
“Investir em cultura de um jeito moderno e dinâmico” foi pensando assim que a Gazin resolveu agregar socialmente a população de Rio Verde e neste mês de agosto, o caminhão azul chega a cidade  com filme, pipoca e refrigerante pra toda comunidade gratuitamente.
O Cine Gazin estará na Praça das Américas com apresentações de filmes para toda comunidade rio-verdense nos dias 17 e 18 de agosto, com sessões gratuitas no período da manhã e tarde.
O projeto tem o intuito de difundir a cultura aliada ao lazer para toda a população de um jeito despertando a atenção por sua modernidade e praticidade. São 88 lugares acomodados em um caminhão totalmente equipado com sala de projeção de alta tecnologia, ar condicionado e rampa para cadeirante.
Horário das sessões gratuitas e abertas ao público
Para a quinta-feira (17/08), os interessados poderão assistir ao filme “Aviões 2”, às 08h, “Procurando Dory”, às 10h, no período da manhã.
Na parte da tarde, poderão assistir o filme “ Os Croods” às 13h30,  “Universidade Monstros” às 15h30, e “Frozen: uma aventura congelante às 18h30.
Já na sexta-feira (18/08), haverá sessão às 08h, com o filme “Hotel Transylvania 2” , às 10h, terá o filme “Tá chovendo Hamburguer 2”. À tarde haverá sessão às 13h30, com “Minions” e às 15h30, com “Operação Big Hero”, e as 18h30, terá o filme “ Uma noite no Museu 3”.

Para mais informações sobre sessões e  outras cidades que receberão o Cine Gazin acesse: http://www.cinegazin.com.br/
terça-feira, 15 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/