CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Confira: Ary Rigo, Gerson Claro e mais 5 servidores foram presos pelo Gaeco


Os contratos de informática do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), alvos da Operação Antivírus, e denunciados recentemente em reportagens exclusivas do Jornal Midiamax, levaram à prisão preventiva do ex-deputado estadual Ary Rigo e de Gerson Claro (PSB) e outros cinco servidores estaduais.
A reportagem apurou junto às forças de segurança pública, que além dos políticos, também estão na Depac Centro o diretor-ajunto do Detran, Donizete Aparecido da Silva, o diretor de administração e finanças, Celso Braz, Erico Mendonça, chefe da divisão de execução orçamentária, finanças e arrecadação do órgão, Gerson Tomi, diretor de TI do Detran, além do servidor da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), Luiz Alberto Oliveira Azevedo.

Este último, está lotado como assessor na Segov (Secretaria de Estado de Governo), e compôs a equipe de transição do governador Reinaldo Azambuja, no fim de 2014. Todos foram levados sem algemas para a delegacia.
“Todas as informações que me pediram eu passei. Eles procuraram documentos, mas não encontraram nada do que procuravam. Teve mandado em casa, mas não apreenderam nada. Só o meu celular”, disse Erico Mendonça, que emendou que o Gaeco possui uma relação de empresas, com quais ele afirma não manter relações.

Rigo

O ex-deputado Ary Rigo chegou por volta das 11h25 no Imol (Instituto de Medicina Legal), em uma viatura descaracterizada, acompanhada de agentes do Gaeco. Ele não falou com a imprensa.
terça-feira, 29 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/