CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-deputado Ary Rigo é preso na operação Antivírus do Gaeco


O ex-deputado estadual Ary Rigo, foi preso na manhã desta terça-feira (29) por agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). durante a operação Antivírus, contra corrupção no Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). Ele mora no residencial de luxo Alphaville, em Campo Grande.A prisão foi confirmada pelo advogado dele, Carlos Marques, que informou se tratar de uma prisão temporária e busca e apreensão em sua residência. “É uma prisão temporária e nem eu, nem ele sabemos o motivo”, afirmou Marques. Conforme o defensor, o ex-deputado não tem empresas e não se sabe o motivo da ordem de prisão.
Rigo foi deputado estadual por seis vezes, mas viu sua carreira política acabar após denúncias de corrupção na operação Uragano, que denunciou fraudes na prefeitura de Dourados, em setembro de 2010, quando apareceu em uma gravação falando sobre recebimento e pagamento de propinas envolvendo vários órgãos públicos de Mato Grosso do Sul.
Também foram cumpridos mais 8 mandados de prisão preventiva, três de prisão temporária e 29 mandados de busca e apreensão em diferentes locais.
Na operação Antivírus, são investigados os crimes de corrupção ativa e passiva, fraude à licitação, peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
A ação mira contratos de informática celebrados entre empresas e o poder público. Ao todo, são cumpridos 9 mandados de prisão preventiva, 3 de prisão temporária e 29 mandados de busca e apreensão.
terça-feira, 29 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/