CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

TRE dá início ao cadastramento biométrico de eleitores de Rio Verde de MT.


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) deu início ao cadastramento biométrico dos eleitores do município de Rio Verde de MT-MS, no interior do Estado.
Mais de 14 mil eleitores inscritos no município devem se recadastrar, sendo que o comparecimento é obrigatório, sob  pena de cancelamento do título.
Os eleitores podem  comparecer no Cartório Eleitoral levando cópia e original de: Título de Eleitor (caso possua), documento pessoal de identificação com foto e comprovante de residência atualizado.
O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, no Cartório Eleitoral de Rio Verde de MT-MS, localizado na : Avenida Dom Pedro II, 221, centro, próximo a Polícia Militar.
Biometria

A biometria é uma tecnologia que conferirá ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. O leitor biométrico acoplado à urna eletrônica deve confirmar a identidade de cada eleitor, comparando o dado fornecido (impressões digitais) com todo o banco de dados disponível. A medida torna praticamente inviável a tentativa de fraude na identificação do votante, uma vez que cada pessoa tem impressões digitais únicas.
quinta-feira, 6 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/