CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Passando por varias Profissões, Alexandre Fotografia esta entre os 3 melhores fotógrafos da Região Norte de MS.


Com Clicks de dar inveja em lugares exuberantes que só o Mato Grosso do Sul tem, o fotógrafo Marcio Alexandre tira fotos incríveis de Casamentos e Aniversários, unindo belezas naturais com seu talento nato para clicar paisagens e pessoas.

Seu Trabalho Diferenciado é sucesso na Região Norte e em todo o Estado, Ja fotografou fatos importantes e de repercussão nacional, como em casamento que usou frente de carro como altar e ensaio de pré-casamento feito no Mirante do Planalto Central com a Planície Pantaneira.

Quem presencia uma carreira de sucesso de Alexandre e de sua Esposa Viviana Lopes, como fotógrafos e maquiadora do Estúdio Alexandre Fhotografia, nem imagina o que eles percorreram pra chegar onde chegaram.

Alexandre já tinha tentado Fazer sucesso, mais não com a maquina fotográfica e sim atras dela como Cantor na Cidade de Rio Verde de Mato Grosso do Sul, sem exito foi Frentista e Açougueiro.

Foi No Ano de 2015, quando Alexandre pediu demissão de uma fabrica de Chapéus onde sua esposa e ele trabalhavam e encarou o novo desafio, que segundo ele não imaginava que chegaria no tamanho sucesso, pouco tempo depois sua esposa saiu do emprego e juntos fotografam eventos em São Gabriel, Rio Negro, Coxim, Rio Verde em toda Região Norte e ate na Capital do Estado.

O Estúdio fica Localizado na Rua Porfírio Gonçalves, Numero 1741, no Centro de Rio Verde de Mato Grosso - MS, Alexadre trabalha com casamentos, ensaio de gestantes, ensaio de 15 anos, festa infantil e ensaio New Born (Recém nascido).

Ligue e solicite um orçamento sem Compromisso pelos Telefones (67) 9 9859 - 5430 ou 9 9927 - 0969 e Acompanhe pelas Redes Sociais: Alexandre Fhotografia - Estudio Alexandre Fotografia - Alexandre Fotografia MS.

Fonte: Yham Chagas Correia
quinta-feira, 6 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/