CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 5 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

AGEHAB vai realizar reunião para regularizar imóveis de Conjuntos habitacionais de Rio Verde.


A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso através da AGEHAB, realiza no dia 14 de julho sexta feira,  e no dia 15 de Julho, sábado,  no Auditório  da Prefeitura Municipal de Rio Verde, uma reunião com técnicos da Agência Habitacional para tirar duvidas e auxiliar as famílias, que moram nos conjuntos habitacionais de Rio Verde e  que precisam regularizar a transferência para o seu nome os direitos do imóvel.
O Programa de Regularização de Imóveis - MORAR LEGAL é uma ação do Governo do estado em Parceria com o município e a partir da Regularização o mutuário passa a fazer parte do cadastro da AGEHAB como novo beneficiário.
Os interessados deverão comparecer na Reunião que será nos dias mencionados, no auditório da prefeitura, localizado  na Avenida Eurico Sebastião Ferreira , 930 no centro.
 A reunião no dia  14 de julho (sexta-feira), será as 13h e atendimento até as 18h, e no dia 15 de julho, (sábado),  a reunião se dará às 08h e atendimento até  às 12h.

Interessados comparecer  levando os seguintes documentos pessoais RG, CPF e os documentos referente a posse do imóvel.
quarta-feira, 5 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/