CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 11 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher morre após ter 80% do corpo queimado ao acender churrasqueira em Costa Rica


Almeri Terezinha Vaz Gomes, de 50 anos, morreu  na noite desta segunda-feira (10) após ter 80% do corpo queimado enquanto acendia uma churrasqueira em sua residência na rua Martins Lazaro de Andrade, na Vila Nunes, em Costa Rica.
A vítima realizava um churrasco com seus familiares e amigos quando num determinado momento, as chamas diminuíram, Terezinha e a filha se aproximaram da chapa para acender novamente. Terezinha pediu para que a filha não se aproximasse da churrasqueira por estar grávida de 5 meses.
Foi então que a vítima pegou um tambor com álcool e assim que jogou o combustível na churrasqueira o fogo se alastrou por todo o seu corpo.
Terezinha ficou desesperada se sacudindo e gritando junto com a filha, todos que estavam na casa correram para ajudá-la a apagar o fogo, seu esposo tirou a camiseta para abafar as chamas em seguida jogou terra para evitar que o fogo continuasse.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, a vítima que teve o rosto e braços  queimados pelo fogo, foi encaminhada a Fundação Hospitalar de Costa Rica. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar (PM) foi até a residência da vítima para averiguar os fatos e colher vestígios do incidente, o caso foi registrado como morte a esclarecer pela delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
terça-feira, 11 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/