CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ônibus da Secretaria de Saúde de Sonora sofre acidente na Ponte sobre o Rio Verde na BR 163.

Foto: Maikon Leal

O motorista Paulo Henrique Rogério, de 33 anos, conhecido como “PH” e os 16 passageiros que estavam em um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Sonora saíram ilesos após colisão com uma carreta na noite desta terça-feira (11), no quilometro 690 da BR-163, exatamente em cima de uma ponte, próximo a Rio Verde de MT (MS).

Foto: Maikon Leal

Rogério contou que saiu de Campo Grande e retornava para Sonora pela rodovia quando uma carreta bi trem Volvo que seguia no sentido contrário realizou uma ultrapassagem indevida em outra carreta em cima de uma ponte.
O motorista que não foi identificado parou alguns metros à frente e disse que estava sem freio, por isso forçou a ultrapassagem na carreta que seguia em sua frente e era conduzida por seu filho.
Na colisão, o ônibus sofreu vários danos na lateral como, vidros quebrados, lataria perfurada e um pneu traseiro acabou estourando, provocando pânico nos passageiros que retornavam para Sonora após realizarem tratamento médico. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Uma equipe da CCR MS Via e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local controlando o trânsito e averiguando as causas do acidente.
CoximAgora
 Imprimir
quarta-feira, 12 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/