CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 11 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

AGORA: Queimada em área urbana de Rio Verde, traz risco a saúde e segurança.

Fotos: Paulo Sérgio

Nos dois primeiros dias desta semana, várias queimadas aconteceram, na zona urbana de Rio Verde, provocando muita fumaça e fuligem. 
Só nesta terça-feira, 11/07, foram contabilizadas 02 queimadas urbanas, trazendo transtornos aos moradores dos bairros Jardim José Antonio, imediações da rodoviária e no bairro Jardim Vaticano, nas imediações da cocheira. A quimada aconteceu no período da tarde, sendo que o incêncio, trouxe risco de se alastrar e chegar a residências, o que poderia causar danos e prejuízos ao patrimônio e a vida.
Com a aproximação da estação seca, os matos secam propiciando as condições ideais para que as queimadas aconteçam.   Ainda não se sabe como o fogo teve início.
Fotos: Paulo Sérgio

O incêndio desta tarde causou transtornos aos moradores do entorno, pois a fuligem atingiu suas casas, crianças e idosos sofreram com a fumaça.
No entanto a prática pode ser considerada crime de acordo com o Artigo 250 do Código Penal.


Além de ser um crime contra a natureza, também é um crime que atenta contra a saúde e segurança pública, pois a fumaça produzida pela queima da vegetação pode causar sérios problemas respiratórios. 
Espera-se que toda a população entenda os males da prática da queimada e evite realizá-las, pelo bem da saúde e segurança de todos.


Outra queimada
Queimada urbana deixa a cidade e BR 163 prejudicada pela fumaça.
Foto News de Rv


Também no inicio da tarde desta terça feira dia 11, uma queimada deixou parte da cidade toda cheia de fumaça e o ar irrespirável.

Ainda não se sabe como o fogo teve inicio ,mas deixou todos os moradores das redondezas preocupados pelo fogo que poderia se alastrar ainda mais , o local onde o fogo teve inicio fica nas proximidades da Rodoviária no Bairro Jardim José Antonio, inclusive causando transtornos aos passageiros .

Lembrando que é crime ambiental queimada urbana e o cidadão pode responder criminalmente pelo seu ato.

Com: News de Rvterça-feira, 11 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/