CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Creche Pequeno Príncipe realizou a festa junina com muita alegria


O tradicional uniforme escolar dos alunos da Creche Pequeno Príncipe deu lugar a roupas coloridas e festivas na tarde de quarta-feira (28).

O pátio da creche ganhou ainda mais cor com as barracas montadas para as crianças brincarem de pescaria, e outras atividades lúdicas de festa junina. Com tanta diversão, o símbolo desta festividade não poderia faltar: a tradicional quadrilha.



A coordenadora pedagógica da unidade Adriana, destacou que a preparação para a festividade começou em sala com as professoras trabalhando o tema junino:
– A participação das crianças foi de 100%. Elas estão muito animadas. Para eles, é um dia de interação com os colegas de outras turmas e de muitas alegrias, pois, através do brincar, cantar e dançar, eles desenvolvem a criatividade e a inteligência emocional.


As últimas semanas as crianças ensaiaram as músicas para a apresentação e aprenderam as brincadeiras. A culinária típica das festas juninas também constou no cardápio. A canjica foi um dos prediletos dos alunos.

– A festa foi pensada para a criança valorizar a cultura nacional. É importante, nesta fase, proporcionar aos alunos a exploração das datas comemorativas, ajudando a criança a conhecer um pouco mais sobre a cultura do Brasil e identificar seus costumes e tradições.
segunda-feira, 3 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/