CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Comunidade realiza tradicional almoço com churrasco para conseguir recurso e construir igreja em Rio Verde.


Para ajudar na construção da Igreja  da Comunidade São Pedro, localizada no bairro Jardim Semírames,  o tradicional almoço com churrasco e bingo foi organizada  neste domingo, 02 de julho. MAIS FOTOS.
Muitas pessoas da Comunidade e de outros bairros de Rio Verde, estiveram  participando do churrasco com almoço, leilão de prendas, barraquinha da pescaria para a criançada e o bingo.

O almoço com churrasco, por sinal muito delicioso, foi servido  às 11:40, após a oração do Pai nosso, feito pelo Sr. José Farias. A dupla rio-verdense Tom Castro e Fernando animaram a festa com muitas músicas contagiantes.
Além de ajudarem a Igreja arrematando prendas, muitas pessoas, também fizeram doações em pról da igreja, como materiais de construções, prendas e outros objetos.

Para a Dona Aparecida, a construção do templo para a Comunidade São Pedro,  irá aumentar a participação dos católicos nas missas. “Como católicos temos a obrigação de levar o evangelho a todas as pessoas e através do templo essa missão será facilitada”, garante Cida, incansável na luta pela construção da Igreja.
Conforme  informações do construtor da Igreja, proprietário da Vandão Construções, Gilvanio Rodrigues, o prédio da igreja terá quase 400 metros quadrados, com espaço moderno pra acolher toda a comunidade.

O Frei Paulo Rodighero, estava muito feliz, com a realização do almoço, e agradeceu os doadores e a todos da comunidade São Pedro.
segunda-feira, 3 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/