CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel: Homem é esfaqueado ao intervir em agressão contra mulher.


Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (24), por volta das 22h30, após um grupo de quatro indivíduos chegar numa residência para agredir uma mulher de 29 anos, na rua Colibri, Conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo relato da mulher à Polícia Militar, ela e a vítima estavam em sua residência ingerindo bebida alcoólica, quando um veículo Uno, de cor prata estacionou no local, descendo quatro indivíduos, sendo que um deles seria um adolescente de 15 anos, reconhecido pela mulher, que foi agredida pelo mesmo e ajuda dos demais indivíduos com um capacete na região da cabeça.
Neste momento o homem que ingeria bebida com a mulher tentou intervir, sendo atingido por dois golpes de faca, um nas costas e outro na barriga. O SAMU foi acionado e prestou socorro a vítima, que estava muito exaltado, sendo necessário ser imobilizado na maca para encaminhamento ao Hospital Municipal.
A PM realizou rondas pela cidade, porém, não localizou os suspeitos. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e investigação.
segunda-feira, 26 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/