CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

GRAVE ACIDENTE FAZ QUATRO VÍTIMAS FATAIS EM CAMAPUÃ


Um trágico acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo (25) ceifou quatro vidas, deixando Camapuã em luto.
Faleceram o empresário e produtor camapuanense Wilson Fraga Fontoura (41), seu filho mais velho Luiz Fernando Ferreira Fontoura (12) e o casal Antônio da Silva Alves e Ione Conceição Silva Alves. O acidente ocorreu por volta das 20 horas, na rodovia MS-436, há aproximadamente 30 km de Camapuã.
Conforme informações preliminares apuradas pela redação do InfocoMS, Wilson retornava de Figueirão onde participava com sua família do Encontro Estadual de Laço Comprido,  o empresário conduzia uma caminhonete Toyota Hilux e tinha como passageiros seus filhos Luiz Fernando e João Pedro, além de sua esposa Fernanda. João Pedro e Fernanda sofreram ferimentos e foram encaminhados conscientes ao Hospital de Camapuã pela equipe do SAMU e outra ambulância local, logo após receberem os primeiros atendimentos, foram encaminhados à Campo Grande e conforme informações obtidas pela redação do InfocoMS, mãe e filho passavam bem mas inspiravam cuidados.
Antônio conduzia um veículo Wolksvagem Parati e tinha como passageira sua esposa Ione, o casal seguia no sentido Camapuã/Figueirão, eles retornavam para a fazenda onde trabalhavam, após participarem do aniversário de um seus filhos em Camapuã, por motivos ainda incertos os veículos colidiram frontalmente tirando a vida dos quatro ocupantes.
As polícias Militar e Civil foram acionadas e bloquearam totalmente a pista, a perícia de Coxim também foi acionada para liberação dos corpos.


segunda-feira, 26 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/