CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar de Rio Verde prende homem por embriaguez e porte ilegal de arma de fogo

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação – 5º BPM

A Polícia Militar de Rio Verde, na madrugada de ontem (22), prendeu um homens de 48 anos por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.
A guarnição de serviço foi acionada via telefone 190 pela comunicante de 44 anos, informando que em um bar que fica localizado na rua Humberto Barbosa, no bairro Jardim Jose Antonio, havia um homem de 48 anos armado com uma pistola e estava ameaçando todos e efetuado diversos disparos com a arma.
De imediato os policiais deslocaram até o local informado, onde depararam com a vitima de 28 anos falando que o autor dos disparos acabará de sair, no Honda Civic antes de entrar na BR-163. Os militares saíram em direção e ao encontra-lo, realizaram acompanhamento tático no veículo suspeito que estava em alta velocidade na BR-163 seguindo no sentido de Campo Grande. Os militares deram ordem para ao condutor do veículo parar através de sinais sonoros e giroflex, porém ele não obdeceu e empreendendo em fuga, colocando em risco os veículos que trafegavam na rodovia.
O carros só foi abordado a mais ou menos uns 20 quilômetros da cidade, quando o autor tentou fazer uma conversão, perdendo o controle do veículo e parando atravessado na contra mão de direção.
Foi dado ordem para que descesse e após busca pessoal no autor de 48 anos nada foi achado, mas no interior do carro foi achado uma pistola marca Bereta, com 6 munições intactas e no porta mala do uma espingarda marca CBC Cal.36, mais 17 cartuchos intactos do mesmo calibre.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e munições apreendidas para as demais providencias.
Idest
segunda-feira, 26 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/