->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem que matou idosos após ser proibido de namorar neta das vítimas morre em troca de tiros



O homem de 29 anos, suspeito de matar um casal de idosos após ser proibido de namorar a neta das vítimas, morreu em troca de tiros com a polícia, na quinta-feira (22), em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul. O suspeito estava escondido na casa de parentes na zona rural. Duas pessoas foram presas por ajudar na fuga do procurado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores descobriram que o homem estaria escondido em um assentamento rural, perto da BR-158. Os parentes contaram aos policiais que não viram os suspeitos.
Os agentes fizeram buscas e localizaram o homem na cozinha da casa da família. Ele sacou um revólver e atirou em direção ao policial, que revidou.
Na propriedade rural não tem sinal de celular e também não funciona o rádio de comunicação da polícia, por isso, os agentes mesmo socorreram o baleado. Ele foi levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais voltaram à propriedade rural e prenderam um homem de 33 anos e outro de 69. O primeiro por ajudar na fuga do suspeito e o segundo por oferecer abrigo.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e favorecimento policial.
segunda-feira, 26 de junho de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/