CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A Igreja Assembleia de Deus realiza grande Cruzada Evangélica em Rio Verde


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do município de Rio Verde de Mato Grosso-MS, dirigida pelo Pastor Ronie César Coene, realizou neste sábado (24), uma “Cruzada Evangélica”, na Praça das Américas com a finalidade de promover a igualdade social e inserir o Ser Humano no poder da palavra de Deus.

Segundo o Pastor Ronie que atendeu gentilmente nossa reportagem muitas pessoas ainda estão à margem a sociedade e na Praça em que realizou o evento evangelista palco de muitas tragédias e muitas coisas ruim acontecem nela e o propósito da cruzada é a proclamação do evangelho de Jesus.

“Vamos clamar para que Jesus venha abençoar, prosperar e ajudar a todos aqueles que participam deste evento e em benefício ao município de Rio Verde”, explicou o Pastor Ronie.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus tem ainda no município outras três Congregações distribuídas nos bairros da cidade e a ação evangélica teve ainda a presença de vários adoradores que se apresentaram no palco além de palavras poderosas dos pastores presentes.

Foi uma bonita festa, na noite do último sábado onde uma programação de louvores, intercessões e pregações trouxeram o evangelho de Jesus para os participantes que em grande número participaram da cruzada que puderam nessa noite ouvir a palavra de Deus.
Ogabrielense
terça-feira, 27 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/