CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Festa da comunidade São João Batista supera expectativas em Rio Verde.



A tradicional Festa de São João Batista, que aconteceu de 16 a 25 de junho, envolvendo toda comunidade superou todas as expectativas da equipe organizadora, que ficaram felizes e satisfeitos com a participação da comunidade e região.
O evento aconteceu na Comunidade Solidariedade João de Barro, sempre com inicio a partir das 19 horas, com missa/novena todos os dias.

Na Sexta-feira, dia 23 logo após a missa/novena, houve apresentação do grupo de catira do Instituto Mirim, e grande show com a dupla sertaneja Tom Castro e Fernando.
A comunidade se deliciou  na praça de alimentação com muita  pipoca, quentão, cachorro quente e a bebida “Fogo na Bacurinha”.


No sábado, dia 24 logo após a missa/novena, foi a  vez da dupla Adilson Moreno e Danilo, apresentar seu show.
E no  domingo dia 25, após a missa/novena, teve sorteio de prêmios.

As pessoas que prestigiaram o evento,  além da socialização onde  as famílias são convidadas a se encontrar,  também  foi um momento de fé e  espiritualidade.  Todos da organização agradeceram a comunidade que não mediram esforços para colaborar com a festa, desde na doação de gêneros alimentícios e valores monetários,  a participação nas festividades”.
terça-feira, 27 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/