CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 1 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

16º Encontro Diocesano de Fé e Política será realizado neste sábado em Rio Verde de Mato Grosso.


O 16º Encontro Diocesano de Fé e Política, a ser realizado em rio Verde Mato Grosso-MS, no dia 03 de junho, terá início as 07:00 hs com o credenciamento e café com prosa. A abertura oficial do evento está programada para 8:30 hs.
A Equipe de Articulação do CNLB que, em parceria com a Diocese de Coxim e sob supervisão e orientação do Bispo Dom Antonino Migliore, ao longo dos últimos 15 anos, tem realizado os Encontros Diocesanos de Fé e Política, e no dia 02 de maio de 2017, esteve no município de Rio Verde de Mato Grosso - MS, para participar de reunião agendada para dar continuidade nas ações de realização do 16º Encontro Diocesano de Fé e Política, que neste ano segue a mesma trilha, o mesmo caminho, indicado pela Campanha da Fraternidade: “Biomas Brasileiros e Defesa da Vida” e o encontro tem com tema, como foco principal, os biomas “Cerrado e Pantanal”, na perspectiva de “Cultivar e Guardar a Criação”.
Após ser recepcionada pela assessoria de gabinete da prefeitura municipal, com a presença de Frei Paulo Henrique Rodighero, e os integrantes da assessoria de comunicação municipal, a equipe de articulação do CNLB apresentou toda a programação e materiais de divulgação do 16º Encontro Diocesano de Fé e Política. O evento será realizado na Associação dos Servidores públicos de MS, um local agradável e que está em consonância com o tema do encontro, pois demonstra a preocupação dos munícipes no tocante à preservação da natureza.

Os convites para o evento já foram enviados, para todas as paróquias da Diocese de Coxim, às prefeituras da região norte, inclusive Chapadão do Sul e Bandeirantes, às câmaras municipais e individualmente a cada vereador. Foram enviados também ao presidente da Assembleia Legislativa e aos 23 deputados estaduais individualmente. Ao Governador do Estado e aos secretários estaduais de Saúde, Educação e Cultura, Meio Ambiente e Turismo, Assistência Social e direitos Humanos e também aos senadores por Mato Grosso do Sul.
quinta-feira, 1 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/