CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 1 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde participa da solenidade, de entrega simbólica de agasalhos e cobertores pelo governo do estado.


O Prefeito Municipal de Rio Verde, Mario Alberto Kruger, acompanhado da Assessora Especial de Cultura Iria Maciak, participaram, na quarta-feira, (31/05), da solenidade, de entrega simbólica de agasalhos e cobertores, que serão distribuídos posteriormente às famílias carentes.
O evento da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), foi realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, com a presença do governador Reinaldo Azambuja.
A distribuição está sendo feita considerando critérios de prioridade nos municípios, como a densidade populacional, características de população indígena e maior número de famílias em situação de vulnerabilidade.
Na solenidade de entrega, o governador Reinaldo Azambuja fez um agradecimento especial a todos os que participaram da campanha. “É um gesto de solidariedade que representa muito para quem não tem como se esquentar em dias de frio”, frisou. 


Mário Kruger, agradeceu ao Governo, destacando a importância da parceria estadual em um momento em que as prefeituras enfrentam queda de receita. “Queremos agradecer o governo do estado, que tem dado uma atenção especial à nossa população que mais precisa”, observou.
Titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) – que iniciou a campanha ‘Aqueça Uma Vida’ em 2015, motivando os servidores estaduais a promover a solidariedade – Carlos Alberto de Assis esteve presente na solenidade de início da distribuição dos agasalhos.
quinta-feira, 1 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/