CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 1 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde vai em busca de parceria com Fecomércio/MS


Nesta quarta-feira, 31/05, o Prefeito municipal de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto Kruger, acompanhado da Assessora Especial de Cultura, Iria Maciak, participaram de uma reunião na sede do Sebrae/MS, com o Presidente do Sistema Fecomercio /Sesc, Sr. Edison Araujo, Diretor-Superintendente Sebrae/MS,  Sr  Claudio George de Mendonça e Sr. Luiz Claudio Fornari CDE-FIEMS.
A  reunião  foi no intuito de tratar sobre a busca de parceria para o espaço APL,  a fim de incrementar o trabalho no sistema de rede com os artesãos rioverdenses.
O presidente da Fecomércio, Edison Araujo, destacou a importância do encontro. “Essa integração com os prefeitos como meio de buscar uma atuação conjunta visando o apoio ao Arranjo Produtivo Local, certamente só tende a fomentar a economia e, consequentemente, contribuir para a melhoria de vida da sociedade”, avalia. 
A Assessora Especial de Cultura, Iria Maciak destaca  que  “É de interesse de todos nós trazer o desenvolvimento, artístico –cultural,  para a nossa cidade mediante possíveis parcerias, por isso a reunião se tornou muito proveitosa”, comentou.
O Prefeito Mário Kruger, destacou a parceria como instrumento de transformação social. “É justamente para isso que estamos aqui, para conseguirmos garantir uma gestão voltada a todos os setores da sociedade e principalmente na questão do APL de Rio Verde,  para beneficiar a cadeia produtiva local.quinta-feira, 1 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/