CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeito de homicídio em Assentamento é preso pela Polícia Civil em Rio Verde


Prudêncio Gonçalves de Lourenço, de 56 anos, se apresentou na manhã desta quinta-feira (04), na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde foi preso em cumprimento a um mandado de prisão deferido pelo juiz da comarca local, referente ao homicídio de Valdemar Pereira, de 67 anos, ocorrido na última sexta-feira (28), por volta das 16h15 no Assentamento São Francisco, localizado entre os municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Verde.
Segundo informações da Polícia Civil, Lourenço já havia sido identificado e qualificado pelos investigadores da Delegacia de São Gabriel do Oeste. Após depoimentos de testemunhas o delegado responsável fez o pedido de prisão do suspeito. Este se apresentou na delegacia de Rio Verde para prestar depoimento e já foi recolhido, pois o mandado de prisão já havia sido deferido pelo Juiz da comarca local.
Lourenço foi recolhido e se encontra a disposição da justiça.
Relembre
As informações são de que tudo começou quando um bezerro de Pereira entrou na área de Lourenço, que não teria gostado, momento em que se iniciou uma discussão, onde o suspeito sacou uma arma e efetuou três disparos que atingiram a vítima. Antes de disparar contra Pereira, Lourenço teria atirado contra o bezerro.
Os tiros atingiram a região do braço, axila e cabeça de Pereira, que chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Idest
domingo, 7 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/