CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em depoimento à Polícia Civil, mulher disse ter mentido sobre estupro do filho em São Gabriel


Em depoimento à Polícia Civil, a mulher de 29 anos, afirmou que por motivo de ciúmes mentiu ao denunciar o convivente de 21 anos, pela tentativa de estupro contra seu filho de um ano e quatro meses na madrugada deste sábado (06), por volta da 00h30, numa residência no bairro São Cristóvão em São Gabriel do Oeste.
Segundo informações da PM, uma mulher de 29 anos, mãe da criança, entrou em contato com os policiais via 190 relatando que seu convivente teria lhe agredido e tentado estuprar seu filho de apenas um ano e quatro meses.
De acordo com a Polícia Civil, enquanto era lavrado o flagrante a mulher afirmou que havia mentido, pois, estava com ciúmes do convivente. Eles haviam saído para beber e a mulher ficou com ciúmes ao vê-lo conversando com outra. Ao chegarem em casa discutiram e ambos sairam da residência.
O suspeito confirmou a versão da mulher, disse que quando retornou para  casa a mulher não estava, momentos depois retornou já com a Polícia Militar.
Como o exame no Hospital Municipal deu inconclusivo, a criança foi encaminhada neste sábado para passar por exame no Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) em Campo Grande.
Após serem ouvidos, o casal foi liberado. A Polícia Civil e Conselho Tutelar investigam o caso.
Idest
domingo, 7 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/