CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem agredida a pedrada foge do hospital, tenta incendiar casa da namorada e acaba presa


A jovem Gislene Caroline da Silva, de 21 anos, foi presa nesta quarta-feira (04) por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Coxim, comandada pela delegada Sandra Araújo Simão de Brito.
Ela foi presa em flagrante e vai responder por ameaça, lesão corporal, incêndio e injúria. Conforme o Setor de Investigação da DAM, no momento da prisão Gislene estava em sua residência, na Vila Bela.
A jovem tentou incendiar a casa da avó de sua namorada, uma adolescente de 15 anos, que fica na esquina da avenida General Mendes de Moraes com a rua Mário Bacha. A tentativa aconteceu neste endereço porque a adolescente estava na residência.
Antes de atear fogo na casa, Gislene e a adolescente tiveram uma discussão, seguida de agressões. De acordo com a versão da adolescente, elas começaram a discutir e a jovem tentou enforcá-la, foi quando ela pegou uma pedra para se defender. A adolescente desferiu uma pedrada no rosto de Gislene.
A jovem chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, de onde fugiu para atear fogo na casa da avó da adolescente. Segundo o setor de investigação da DAM, as duas tem um relacionamento amoroso há pelo menos dois anos.
A relação é marcada por muitos conflitos, que já resultaram em diversos boletins de ocorrência, inclusive por estupro de vulnerável, pois, quando Gislene se envolveu com a adolescente ela tinha apenas 13 anos. Os investigadores informaram que os conflitos se intensificaram nos últimos meses.
Em abril deste ano a jovem agrediu a adolescente, depois foi vítima de uma emboscada, levando várias facadas e no último dia 11 trocaram novas agressões. Além dessas ocorrências, Gislene também já foi presa por tráfico. Agora, como foi presa em flagrante, ela será levada para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.
domingo, 7 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/