CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Rio Verde visita Superintendente da Receita Federal e solicita doações para o município.


O Prefeito Mário Alberto Kruger e a Chefe de gabinete Silvana Linhares, visitaram nesta quinta-feira (04/05), o Superintendente regional da 1ª Região Fiscal, José Oleskovicz, e o superintendente adjunto, Onassis, da Receita Federal, solicitando doações para atender as demandas do município.
Materiais que  irão ajudar aos trabalhos da municipalidade, que encontra em dificuldades neste momento. “Viemos em busca de mais uma vez, conseguirmos a parceria da Receita Federal que tem sido parceira do município de Rio Verde.
Com a doação, o município irá conseguir potencializar os atendimentos e ainda fazer economia, evitando gastos com compras neste momento de extrema dificuldade financeira.
“Qualquer ajuda neste momento é bem vinda. Estamos nos aproximando de todas as instituições federais e estaduais para conseguirmos recursos e doações para retomar o crescimento e muitas atividades que estão paradas”, destacou o prefeito.
 O Superintendente regional da 1ª Região Fiscal, José Oleskovicz destacou que irá analisar a lista de pedidos e a possibilidade de atender a demanda apresentada. “Entendemos as dificuldades enfrentadas pelos gestores neste início de mandato e vamos analisar com atenção a lista de pedidos e principalmente, tentar atender o município de Rio Verde”, assinalou.
sexta-feira, 5 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/