CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Falso primo diz que carro estragou na estrada e pede que Militar deposite R$ 700 em Rio Verde MS


Um Bombeiro Militar morador de Rio Verde de Mato Grosso - MS, Quase caiu num golpe já bem manjado na manha desta quinta-feira (25), aquele em que o golpista se passa por um parente da vítima e liga dizendo que o carro quebrou na estrada e que ele (o golpista) precisa de dinheiro urgente para seguir viagem.

O Militar, que teve o nome preservado, contou  que recebeu uma ligação telefônica do número (65) 99689 - 4477, e que do outro lado da linha a pessoa disse que estava chegando a casa dele (Militar) e que havia sido fechado por um ônibus e acabou caindo em um buraco e quebrado o diferencial do seu veiculo, e precisava pagar o Mecânico, passando o numero do suposto mecânico (67) 9 9677 - 5549. 

Preparado para atuar nestas circunstâncias, o Militar ciente do golpe desmascarou o Bandido. 

 ALERTA GERAL!

Quando alguém ligar contando essas lorotas ou mesmo dizendo ser um parente seu que está sequestrado, outra famosa modalidade de golpe que muita gente acaba caindo, desligue o telefone e ligue novamente para a pessoa e confirme. A maioria dessas ligações são golpes e todo mundo deve ficar atento.

Portanto, se o "primo", o "filho", o "tio", a "tia", a "mãe" ou o "pai" ligar, atenda sempre desconfiando de tudo. Qualquer dúvida, antes de qualquer ação, desligue o telefone e ligue novamente para a pessoa confirmando se de fato aquela pessoa ligou e precisa mesmo de favor.
Correiodonorte
segunda-feira, 29 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/