CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mais de 2 mil pessoas assistiram a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motocros.


Rio Verde de Mato Grosso sediou neste fim de semana a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross.

As disputas aconteceram no Motódromo Márcio Lima Nantes, e a direção da prova estimou um público superior a 2 mil pessoas. Os treinos aconteceram no sábado a as 14 horas, e no domingo, às 9 horas. Já as provas foram realizadas das 13h00 até 17 horas.
A pista, foi  totalmente revitalizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras.
O prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, a Assessora Especial de Turismo, Vanusa Lopes e o Secretário  de Obras Maurício Sarto, agradeceram  o empenho de todos que trabalharam e organizaram o evento que superou todas as expectativas.
Agradecimentos especiais pela parceria com o Governo do Estado, empresários, que auxiliaram para que a etapa do estadual de motociclismo alcançasse o êxito em sua realização.

O prefeito, Mário Kruger, falou que tem dado o incentivo a todas as modalidades esportivas. “A nossa gestão apoia e incentiva todas as praticas esportivas em nosso município, além de resgatar as tradições culturais,” salientou.

A Assessora Especial de Turismo, Vanusa Lopes,  lembrou que além do público rio-verdense, estiveram presentes pessoas de vários municípios da região, comprovando mais uma vez o grande potencial para eventos que possui o município de Rio Verde. ”É gratificante ver tantas pessoas participando e para nós da Assessoria de Turismo, é uma maravilha poder contar com o apoio de todos. Obrigada a todos que colaboraram para que o evento fosse uma maravilha!”

O Secretário de Obras Maurício Sarto, em conversa com o prefeito e a Assessoria de Turismo, estará formatando uma forma do Clube de motociclismo, ficar responsável, para dar continuidade na realização de eventos, tornando o Motódromo, Márcio Lima Nantes, um local de lazer e entretenimentos para a população.

A Assessora de Esportes Jéssica, disse que o evento superou as expectativas. “ A população atendeu  e participou, tanto da Copa Morena, quanto do motociclismo, abrilhantando ainda mais a etapa do campeonato estadual”, concluiu.
Segundo o presidente da Federação de Motociclismo do Estado, André Azambuja, houve disputas nas categorias Mx1, Mx2, Mx3, Mx4, Mx5, Mx Nacional, Mx Junior, Mx Iniciante, 50 cc e 65 cc, com mais de 90 pilotos das cidades de Campo Grande, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Maracaju, Aquidauana, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Cassilândia e Chapadão do Sul, entre outros municípios do Estado, além do Paraguai.
“A disputa foi muito acirrada, devido ao alto nível dos participantes, pois são  competidores capacitados, além disso muitos deles já foram campeões em suas modalidades”, disse o presidente.



segunda-feira, 29 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/