CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

4º Leilão Parceiros do Norte foi sucesso absoluto com mais de 6 mil animais, ofertados em Rio Verde.


A Capitaliza Leilões Rurais,  realizou no dia 27/05, em Rio Verde de MT, o Leilão, Parceiros do Norte, no qual foram ofertados mais de 6.000 animais. O leilão, foi realizado no Retiro Oroyte, e mais uma vez foi sucesso absoluto de organização e venda de animais.
Os produtores tiveram a oportunidade de adquirir animais de qualidade, frutos do uso da alta tecnologia genética, sendo que pecuaristas vem inserindo novas técnicas em suas propriedades e todos esses fatores têm resultado em animais diferenciados, de alta qualidade genética e que estiveram expostos no leilão Parceiros do Norte.

O evento de grande magnitude fomenta o desenvolvimento da pecuária na região norte de Mato Grosso do Sul, com o que há de melhor em bovino na nossa região,
O Leilão atraiu compradores não somente de todo Mato Grosso do Sul, mas de outros estados também, que vieram conferir a qualidade dos animais in loco, acompanhando  pela transmissão ao vivo na TV Canal Terra Viva, Canal AgroBrasil TV, além de transmissão ao vivo pelo facebook.

A empresa, Capitaliza de Rio Verde de Mato Grosso, sempre predominou a marca da qualidade. Trabalho que começou em 1993 e vem atuando nos municípios de Campo Grande, Rio verde de Mato Grosso, Coxim, São gabriel do Oeste, Pedro Gomes e ocupa lugar importante entre os principais leilões rurais do país.
"A Capitaliza Leilões Rurais,  não mede esforços, procurando sempre a excelência no atendimento, tradição, segurança e honestidade, priorizando assim a satisfação de nossos clientes, com ótimas oportunidades de negócios, fazendo de nossos clientes grandes amigos e parceiros", afirmou Fúlvio Barbosa sócio proprietário da capitaliza Leilões.

 O Prefeito de Rio Verde de Mato Grosso_MS, Mário Alberto Kruger, esteve presente, a convite do sócio proprietário da Capitaliza Leilões, Fúlvio Barbosa no grande leilão  Parceiros do Norte. Na oportunidade o prefeito ressaltou  que “a cadeia produtiva da carne é sólida e nada vai denegrir, prejudicar ou abalar o sucesso desse setor que ao longo dos últimos anos se transformou em um dos mais importantes do mundo, quando o assunto é produção”. A realização dos leilões é muito importante, uma oportunidade onde os criadores do município e da região possam mostrar ao mundo inteiro pela TV “transmissão ao vivo”, o que há de melhor na região, isso valoriza muito mais a pecuária e enriquece o município.
segunda-feira, 29 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/