CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Almir Sater, passou por Rio Verde no sábado, (27/05).


De passagem por Rio Verde, neste sábado (27/05), o cantor Almir Sater, aproveitou para almoçar no restaurante Garça Branca, que está localizado na BR 163. Vanessa Cauduro, proprietária da  Garça Branca, ficou muito feliz com a visita de Almir Sater, e postou nas redes sociais. "Hoje, fomos prestigiados com a visita do compositor, violeiro, Almir Sater, na Churrascaria Garça Branca.

Ele estava viajando para a cidade de Rondonópolis, onde tinha show agendado, na cidade matogrossense.
Muitos fãs, não perderam a oportunidade de pedir um autógrafo e tirar uma foto com Almir Sater, que com seu jeito simples e carismático atendeu a todos.
Além da multiplicidade de talentos, o artista é um defensor e preservacionista do meio ambiente, sempre engajado em projetos de cunho socioambiental, estimulando à conscientização e "atitudes verdes" para a melhoria do planeta bem como a preservação dos costumes do homem pantaneiro. "Gosto muito de Rio Verde, cidade pantaneira, que traz paz e muita calma. Cidade de um povo trabalhador e gente simples como eu". 
História
Nascido em 14 de novembro de 1956, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul,desde os doze anos de idade, Almir Eduardo Melker Sater, já tocava violão.
Na carreira musical teve seu primeiro disco gravado em 1980, o "Estradeiro",que contou com a participação de Tião Carreiro. O segundo álbum foi em 1982, o "Doma", que marcou o encontro com o parceiro Paulo Simões.Em 1985, lançou o álbum "Instrumental". Em 1986 lançou Cria, onde teve a parceria com Renato Teixeira, com quem compôsessas entre outras canções, "Trem de lata" e "Missões Naturais".Em 1989 gravou o disco "Rasta Bonito", um encontro da viola caipira com o banjo norte-americano.


Em 1990, gravou seu segundo disco "Instrumental2". Em 1992 teve a gravação de um disco ao vivo, Almir Sater Ao Vivo. "Terra dos Sonhos", foi gravado em 1994 e em 1997 foi a vezdo disco "Caminhos que Me Levem". Em 2006 teve o seu último disco gravado "7 sinais".

Almir também teve sua carreira marcada na televisão. Foi convidado 1990, para participar da Novela Pantanal, pela Rede Manchete, como Xeréu Trindade. Em 1991, participou de A História de Ana Raio e Trovão, como Zé Trovão, também pela Rede Manchete. Participou da novela "O Rei do gado", em 1996, como Aparício Pirilampo, pela Rede Globo. E em 2006 fez a o papel de Marino, na novela "Bicho do Mato", da Rede Record.

domingo, 28 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/