CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Municípios candidatos à sede de Jogos Escolares e da Juventude passam por vistoria


Os municípios que se candidataram a receber os jogos escolares promovidos pela Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte) estão passando por vistorias. Equipes da Gerência Geral de Desenvolvimento de Atividades Esportivas (Gedel) da Fundesporte estão no interior do Estado verificando se os candidatos tem condições de sediar o evento.
Na semana passada, Naviraí e Nova Andradina receberam os técnicos e apresentaram a estrutura esportiva, hoteleira e toda a logística necessária para a realização de uma etapa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul e dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul.
Nesta quarta-feira (19), os últimos candidatos passam pela análise: Coxim, Dourados, Jardim, Paranaíba, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste. 
“Estamos verificando, pessoalmente, as condições de cada município porque os eventos são grandes, envolvem centenas de atletas em idade escolar. A sede precisa atender vários requisitos, especialmente em relação aos locais de competição e ao número de leitos disponíveis, já que desde 2015, os atletas estão sendo alojados em hotéis”, explicou o gerente da Gedel, professor Paulo Ricardo Nuñez.
Após as visitas, a Fundesporte fará a análise final das candidaturas. A previsão é de que o resultado seja divulgado na semana que vem.
quarta-feira, 19 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/