CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dinalvinha Viana é eleita presidente do PT de Rio Verde.


A Vice Prefeita de Rio Verde de Mato Grosso-MS, Dinalvinha Viana é a nova presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Rio Verde. Ela venceu a votação no Processo de Eleição Direta (PED) realizado neste último domingo, 09/04, juntamente com a eleição estadual e nacional da legenda.
Duas chapas disputaram a eleição do PT em Rio Verde. Dinalvinha Viana, (Movimento Participativo de Todos) recebeu 111 votos favoráveis e venceu o ex Vereador Nilson Moura, que voltou para Rio Verde depois de ter se mudado para a cidade de Coxim. Nilson Moura obteve 26 votos. O processo eleitoral do PT é considerado pelo partido um modelo mais democrático.
Simultaneamente, 4.808 diretórios foram às urnas neste domingo. Além da escolha de chapa e presidência municipal, os filiados votaram nas disputas estadual e nacional.
NOVA DIREÇÃO
Dinalvinha Viana é filiada ao Partido dos Trabalhadores em Rio Verde há vários anos.
Ela atualmente é Vice Prefeita de Rio Verde e Secretária de Assistência Social.

Segundo ela, apesar do processo de disputa, a eleição é parte do processo democrático do PT e mantém o grupo unido. Ela salientou que entre suas metas com a diretoria que estará assumindo o diretório de Rio Verde estão a proposta de maior aproximação com a militância, a realização de reuniões e encontros com os filiados e a criação de laços mais próximos com os movimentos sociais.
domingo, 9 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/